Amigos especiais

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

12

Enfeites de natal

NATAl:   O importante é levar este clima do bem por todo nosso caminho...

Criei estes pequenos arranjos  para  enfeitar nosso natal.  São todos em feltro.









Espero que gostem.

12 comentários:

§Van..Castro§ disse...

TE FOFOOOS..AMEI

micarla disse...

Oi,são todos lindos!maravilhoso esse clima de Natal não é?você faz cada coisa mais linda.Obrigada por sua visita no meu cantinho,volte sempre,beijo.

Shuzy disse...

Que bonitos!

RAICA CARVALHO disse...

Olá querida!
Acabei de conhecer teu blog e já estou te seguindo, adorei teus trabalhos, parabéns!
Te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, me segue também, ok!
Uma ótima semana pra você, bjks!
http://baudocroche.blogspot.com.br/

Marília disse...

Oi Roseli,
Sou sua parceira de troca do blog da Thais, tudo bem?
Depois me passa por e-mail (mariliagmendes@gmail.com) seu endereço para eu enviar e ai já te passo o meu tb!
Bjinhus,
Marília

Thaís disse...

oi amiga....
Já saíram as parceiras
da troquinha do meu blog
passa lá e me avise qdo entrar
em contato com ela...bjao
Thaís

Eliza Artesanato disse...

Ola amiga, passando para convidar vc para participar do concurso cultural em parceria com a coats corrente em meu blog é bem facil e rapida.
Te espero lá.Bjus
http://elizamacramemg.blogspot.com.br/2012/11/concurso-cultural-coats-corrente.html

RAICA CARVALHO disse...

Olá querida!
Estou passando pra conhecer os blogs das colegas participantes do Amigo Secreto do blog Café e Cetim da Lúcia.
Adorei tua arte e já estou te seguindo, te convido a conhecer meu cantinho e se te agradar, me segue tbm, ok!
Bjks!
http://baudocroche.blogspot.com.br/

Cris Criando Arte disse...

Oi, vim conhecer seu blog, pois tbm estou participando do Amigo Secreto, adorei seus trabalhos *Ü* e ja estou aqui te seguindo e ia adorar uma visitinha sua ... bjim

Damaris fazendo Arte disse...

Querida roseli, eu também estou participando do amigo secreto CAFÉ & CETIM, vi seu nome na lista de participantes e estou interagindo com todas da lista. Já estou te seguindo. Venha me visitar, ficarei muito contente. http://damarisfazendoarte.blogspot.com.br
Boa semana,
Fique com Deus.
Damaris (nome de seguidora Dama)

salete disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Marcia disse...

Roseli querida, pode continuar com sua carteirinha, vamos mudar o seu link em nossa lista e vc continua com o mesmo número, já fez sua inscrição por turma? Caso tenha feito mudaremos lá também, peço que me confirme, fique com Deus, te aguardamos

Agenda dos blogs