Amigos especiais

domingo, 3 de junho de 2012

8

Um mimo


Um MiMo. adorei. 

                                              Que selinho lindo.
Ganhei este selinho da amiga Cibeli Gulini  do blog: amigurumins e do blog  da amiga Lolita e estou repassando pois tem regrinha:




Não deixem de visitá-los pois estes blog eu recomendo.

 E vamos à ela às regras:

-Colocar o selo no blog
-Divulgar o selinho 
-Linkar o blog de quem você ganhou.
Escolher 10 blogs para presentear.











Agradecida à Cibele pelo carinho, e
Beijinhos carinhosos à todas.
Roseli

8 comentários:

Brasileira sim Senhor disse...

Olá queridas, parabéns pelo selinho!!Um encanto mesmo!!Tenham uma excelente semana!!Super bjs

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Parabéns pelo selinho, amiga.

Chiq Brechó disse...

Obrigada pelo selinho Roseli adorei e já estou repassando. Bjus

Elisangela Camelo disse...

Oi meninas!
Retribuindo a visitinha e te seguindo tb!
já levei o selinho comigo e segui as regras, é a primeira vez que ganho um selinho,rsrsr
então dá uma olhadinha lá no meu blog se fiz tudo direitinho, ok?!
http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

Carinho não tem preço, doe-se. Sou Blogueiras Unidas 1935!
sucesso!!!

Bjs no coração.

Kathia Sereli disse...

Olá, vim agradecer a visita e ja estou te seguindo.Obrigada pelo selinho já to levando pra casa
Deus te abençoe!

LUANA ROMARIZ disse...

Olá, querida muito obrigado pela sua visita.Quero informar que já estou te seguindo.Vim retribuir a sua visitinha.Fiquei muito feliz com a sua presença.Então fiquei imensamente surpresa ao visitar o blog e ver que acabei de ganhar um selinho.Muito obrigado mesmo Também sou do BU. Aproveito o ensejo para fazer um convite a você, para visite e siga meus outros blogs.Será muito bem vinda. Bejinhos.

ANALAICE disse...

Olá amiga, hoje que eu consegui postar...Desculpe a demora...Agora a tarefa está cumprida! Beijos e mais uma vez obrigada!

Carla Melo disse...

Oi flor, vim retribuir e agradecer sua visitinha, já estou te seguindo (se você não conseguir me visualizar dá um toque), as vezes você entra pra ser seguidora e não aparece no blog.

Bjos!!!!!

Agenda dos blogs